Anúncios do meu blog

sábado, 13 de junho de 2009

Meus crochês e minhas pinturas

Boa noite queridas amigas e seguidoras e visitantes.
Hoje eu vou mostrar o que tenho feito durante estes dias,alguém deve lembrar desta pintura acima que eu já postei, mas hoje eu estou postando ela novamente, só que agora ela está concluida com o bico de crochê.

O bico foi feito com linha Cléia e este gráfico eu tenho faz bastante tempo mas eu amo fazer ele.

Este aqui é outro exemplo do mesmo gráfico mas só que desta vez eu usei a lina Mêrce Crochet nº 40 este barrado eu fiz numa fraldinha da minha filha quando fiz o enxoval dela nascer

Esta pintura eu estou fazendo em alguns panos de copa para meu pai e minha mãe darem de presente em um casamento de uma pessoa muito querida, está faltando só bico que tá quase pronto.

Este é outro exemplo do pano que eu estou pintando,como sempre tem que ter um moranguinho pra contar história.

Aqui tbm tem outro barrado que fiz tbm com linha Cléia

Apesar de tbm já ter postado esta pintura anteriormente porém eu não tinha feito o barrado, mas um concluído.

Gente olha que fofura esta é minha sobrinha linda de tia que outro dia desses eu postei tbm as fotos do nascimento dela, olha como ela já está fofuxa tia quando pega ela beija, amassa, espreme, aperta, cheira, deixa ela moleeeee kkkkk. Essa, tia viu nascer.

Aqui foi uma grande e maravilhosa surpresa que me fizeram a minha linda e querida amiga Mary Nilva do blog Sonhos de croche estava indo para a cidade de Natal e deu uma pasadinha aqui em João Pessoa e eu fui até ela pa poder dar aquele abraço carinhoso e cheio de felicidade.


Olha só o presente lindo que ela me deu eu fiquei babando


Para toada as minha lindas e queridas amigas e seguidoras e visitantes um maravilhoso fim de semana ricamente abençoado por Deus.
Me desculpem tbm por minha falta de tempo em vir visitar o blog de cada uma de vcs mas o meu tempo é ingrato comigo e não tem me ajudado muito.
Beijuuuus
Meirelandes Poggi

15 comentários:

Sônia Reis disse...

que lindos amigas!!!!adora ver suas pintura são muitos delicadas ,tenha um bom domingo .

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Hoje tirei umas horinhas para visita-la e ver o que anda fazendo de novo. Estive um pouco afastada esses dias porque estou colocando a minha vida em ordem e estou com novos projetos e tenho estado sem tempo. Essa semana espero colocar tudo em ordem e asim terei mais tempo para vir. Adorei a pintura da toalhinha, ficou linda, ainda não me atrevi a pintar rosas, um dia eu pinto. Tenha uma ótima semana, bjs.

Anônimo disse...

OI MEIRE! ESTOU DANDO UMA PASSADINHA POR AQUI.LINDOS OS TEUS TRABALHOS.BOA SEMANA PRA TI.

BEIJOS!

GILDA LOPES

Sonhos de Crochê disse...

Oi Meire
Amei te conhecer,fiquei super feliz.
Foram alguns minutos magicos,conversamos.
O congresso acabou quinta feira,ai fomos para casa da prima do marcos>.
Cheguei hoje por volta das 18 horas.Pois fui me encontrar com outras blogueiras em Recife ontem a tarde.
Tenha uma linda semana
bjs

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA,DESEJO MUITA SORTE PARA AS SUAS AULINHAS DE PINTURA,COMO VOCÊ JÁ SABE EU SOU APAIXONADA PELAS SUAS PINTURAS E ADORARIA SABER FAZER IGUAL MAS INFELIZMENTE NÃO SEI,BEIJOS E VOLTE LOGO COM MAIS COISINHAS LINDAS.BEIJOCAS.

Rosa Eliza disse...

Oi querida amiga,que bom receber sua visita no meu cantinho,fico muito feliz com suas visitas.
Seus trabalhos estão cada vez melhor.
Parabens.
Uma linda semana para você
Bjss com muito carinho

Glória Santos disse...

muito bonitos os seus trabalhos!!!

Gosto imenso.

veja o meu blog tambem...

www.pinturasdalo.blogspot.com

resto de uma boa semana

Rosangela disse...

Oi minha querida amiga, Meire!
Adorei falar com você hoje.
Só fiquei triste por ser no horário da aula, e não pude conversar muito.
Que lindos trabalhos, essas pinturas e croches que tem feito.
Que surpresa linda esse seu encontro com a Mary.
Preciso falar com você!
Abraços com carinho.
Rosângela.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

Passei para te visitar e dizer que estão lindos os teus trabalhos.

Abraços: Regina

Sonhos de Crochê disse...

Oi Meire
Foi maravilhoso o nosso encontro, a tia do meu esposo ficou encantada,ela pensava que a gente já se conhecia pessoalmente.
Quanto ao meu endereço te mandarei.
Mas vc sabe que não precisa se preocupar com isso.
Um bom final de semana
bjs
Mary Nilva

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA.

Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA RECHEADO DE MUITA,SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO!.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA.


Para você que é especial...
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.

Maria Ângela disse...

OI SAndra,nossa lindas suas pinturas parabéns ,vim te visitar e conhecer teu espaço, por conta de me seguir ...um abraço e volte quando quiser!!!
Ângela

ROSÂNGELA disse...

oi amiga os seus trabalhos estão tão lindos que eu não tenho nem palvras que o senhor jesus te abênçõe a cada dia um grande beijo......sim emtra no meu orkut que é rosangela.edmilson@yahoo.com.br e me add la também tem novidades

Rosemery disse...

menina suas pinturas são maravilhosas. Parabéns. Beijos