Anúncios do meu blog

sábado, 17 de setembro de 2011

Mais pinturas saindoooo !!!!

Conjunto para banheiro em tecido atoalhado com barrado em tecido de algodão, forrado e acabamento em frajolas e entremeio e fita.

Detalhe da pintura do cacho de hortênsias.

Blusa que pintei para mim, esta pintura foi feita na técnica do aquarelado, fica a sugestão para quem quiser uma e precisando do risco é só entrar em contato comigo..

Detalhe da pintura co rosas silvestre.

Manta para bebê com cachorrinha mimosa, com acabamento em bordado inglês e passa fitas, forrado em tecido 100% algodão , confeccionado na cor rosa e forro branco,com costuras embutidas.

Detalhe da manta para bebê.

Toalhinhas para lancheiras com motivos diversos, confeccionada em tecido atoalhado com acabamento em viés e bordado inglês.

Olá queridas amigas seguidoras e visitantes!
Estou deixando hoje mais umas coisinhas das que tenho feito, espero que gostem, e volto a repetir quem se interessar é só entrar em contato comigo que terei maior prazer em atende-las
Tenha um maravilhoso fim de semana ricamente abençoado por Deus.
Beijuuus!! Meirelandes Poggi.

Me encontre: (83) 3045-9012 ou (83) 88674805
Meu e-mail: meirelandespoggi@hotmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Olá querida,
Lindos seus trabalhos, adorei
bjs e luz

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Desculpe a demora pra vstr
Mas estou sempre correndo
Mas adimiro muito seu trabalho
Vc sabe,antes vinha mais seguido......
Seu blog é lindo.....
Um grande bj até....