Anúncios do meu blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Trabalhos 2011 / 2012 Feliz ano novo á todas vocês !!!!!



























Olá queridas amigas seguidoras e visitantes!!
Sei que estou em falta com vocês, mas nós que trabalhamos com trabalho manual sabemos como o mês de Dezembro é desgastante para nós, com tanto trabalho e tanta encomenda. Ufa! mais graças a Deus por todas as coisas.
Estou deixando hoje alguns dos trabalhos que fiz agora neste fim de ano, aqui estão algumas peças entre passadeiras, panos de copa e toalhas de banho. ah! ainda tem outras coisas que vou postar aqui. Sim! estes cachos de uvas com margaridas, são peças de um conjunto de cozinha que fiz pra minha mãe.
Espero que gostem, comentem garotas os seus comentários me deixão muito feliz!!
Tenham um maravilhoso e descançado começo de semana, fiquem com Deus
Meirelandes Poggi

11 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

QT COISA LINDA.. OS DE MORANGO FICARAM MARAVILHOSOS, VC ESTA DE PARABÉNS, DEVE SE ORGULHAR MUITO


BJUS BJUS E BOA TERÇA FEIRA

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiii.
Estas pinturas estão maravilhosas, são trabalhos de mestre.
PARABÉNS.
Isa

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida quantas saudades, adorei todas essas pinturas que beleza de trabalho, passei para saber como vão as coisas? por aqui vai indo tudo bem,estou voltando com todas as forças,beijos...

Iralva Nogueira disse...

Nossa, que lindo seus trabalhos, gostei muito, parabéns. Estou começando agora no blog, e postarei minhas artes que faço rsrsrs. Me faça uma visitinha, gostarei muito. bjus com ternura.
http://artesdairalva.blogspot.com

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida, muito bom dia!

Paciência para as dificuldades Tolerância para as diferencias Benevolência para os equívocos Misericórdias para os erros Perdão para as ofensas Equilibrios para os desejos Sensatez para as escolhas Sensibilidades para os olhos Delicadezas para as palavras Coragem para as provas Fé para as conquistas E amor para todas as ocasiões... Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!
Beijos com carinho...

Rosana Mattos disse...

Querida Meirelandes sempre que posso volto ao seu blog para ver as maravilhas que vc faz e cada vez fico mais encantada ,vc recebeu de Deus um dom e é abençoda por isso ... beijos querida e que em 2012 vc tenha ainda mais sucesso.

Rosa Eliza disse...

Boa tarde querida amiga,vim dar uma olhada nos seus novos trabalhos.
Estão lindos adorei!parabens.
Bjss com muito carinho no seu coração.

lia-itaqua disse...

Olá,suas pinturas são um show,mto lindas, ja estou te seguindo,me siga tbem em www.liapintura.blogspot.com bjs

Joselisa disse...

Ola meire...
gostei muito das suas pinturas , elas estão um show.Dê uma olhadinha no meu blog tb e pode me seguir a vontade. abraços.

lilian & Paula disse...

Amiga,não me canso de admirar teus trabalhos!! Jesus te abençoe e te faça muito feliz1 tenho certeza que já és feliz com o Dom que tens!
Bj, Paula

lilian & Paula disse...

Amiga,não me canso de admirar teus trabalhos!! Jesus te abençoe e te faça muito feliz1 tenho certeza que já és feliz com o Dom que tens!
Bj, Paula