Anúncios do meu blog

domingo, 21 de abril de 2013

Pinturas, conjuntos blusas e etc!

                   Pano de copa pintado por minha aluna Elizete Aragão.
 Blusa pintada com tinta metalizada, em tons de azul petróleo, azul             marinho e azul turqueza
                                           Conjunto de toalha com crisântemos
                                               Conjunto de toalha com tulipas
                                         Conjunto de banheiro com peixinhos



Boa noite queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Vim deixar hoje, mas um pouco do que tenho feito, tanto só como em parceria com minhas alunas e desta feita foi com Elizete, que geralmente estamos juntas pintando. (Que na realidade ela deixou de ser aluna faz tempo, mas ela nunca diz que aprendeu o suficiente kkkkkkk)
Bem, aquele pano de copa feito por ela, num sei se ela vai usar ou se vai pra o enxoval de Keilla (filha) . Tem também a blusa que pintei para ela usar e este conjunto de banheiro com peixinhos!
Espero que tenham gostado, vou me despedindo por aqui, hoje eu estou um pouco dodoi, com uma crise de rinite alérgica daquelas! Aff!!!
Desejo a cada uma de vocês uma semana maravilhosa e super produtiva
Beijuuuuus á todas!
Fiquem na paz de Cristo
Meirelandes Poggi



17 comentários:

Rosa Eliza disse...

Bom dia querida amiga,fiquei feliz com sua visita no meu cantinho,ja estava com saudades suas,voce.
Estão lindos estes trabalhos de pintura adorei.
Tem selinho de 50.000mil visitas no Artes Rosa te ofereço com carinho.
Bjss no coração.

Unknown disse...

Olá Meire.
Amei seus trabalhos e da sua aluna.
Maravilhosos.
Lindo esse conjunto com motivos de peixes.
Beijos

Helena Tassano disse...

Grata pela visita e pelo seu carinho. Muito lindos seus trabalhos. Bjssssssss

Angela de Paula disse...

Obrigada pela visitinha,é difícil encontrar tempo,mas é muito bom rever seus lindos trabalhos!
Muitas alegrias e muitas artes para você,bjos.

Lada disse...

Boa noite!Retribuindo o seu carinho.Seus trabalhos são lindos!Parabéns!Bjs

Rita artes manuais disse...

Olá amiga
seus trabalhos sao maravilhosos
lindoooooooooooooooooooo
adorei
Bjs fique com Deus!!

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Meire, obrigada pela visita e atenção. Também gosto muito de visitar seu blog, pois seus trabalhos são maravilhosos. bjos

Vanda disse...

Oi Meire!
Tempão mesmo amiga.Minhas visitas ao seu cantinho era, mesmo ainda sem ter o meu rrsss.....
Sempre achei seu trabalhos lindos.E para pegar a carona do seu comentário, aqui estou rrsss... Eita tempo que nos deixa sem tempo!!!
Volto logo.
bjjocas Amo!!!

Sandra disse...

oi minha linda!muito obrigada pelo seu carinho!!

nao sei muito bem mexer no meu blog! rsrs. mas eu é que tenho que elogia la ,pois voce é uma artista ,e eu so sou curiosa! umas das artes que mais adimiro e gostaria de aprender ,mas nao tive oportunidade , é a pintura, acho muito lindo! como eu gostaria! os seus trabalhos sao divinos mesmo! otima semna pra voce! que deus ilumine sempreo seu talento!! bxxxxxxxxxxxxxxxx

Rose Pereira disse...

Olá Meire!
Quantos trabalhos lindos! Amei todos...
Agradeço sua visita em meu cantinho, obrigada amiga.
Bjus

DÁRIA VAZ disse...

Oi Meire!
Vim retribuir a visita e me deparei com estes trabalhos lindos! parabéns! Olha, meu filho sofreu com rinite dos 2 aos 9 anos até que um médico passou um spray nasal ,que ele devia usar dois jatos em cada narina, todos os dias pela manha. Graças a Deus usou apenas 1 vidro e já se passaram 4 anos semcrises amiga (bastava mudar o tempo e pronto, tinha que entrar no antibiotico e muitas vezes ficar internado)Se quizer experimentar ou perguntar ao teu médico o remedio chama-se OMNARIS suspensão nasal spray(ciclesonida). Beijos Dária

Maria Emilia Moreira disse...

Olá Meire!
Adoro pintura. Já fiz alguma coisa em tecido, mas pouco.
Os seus trabalhos são fantásticos.
Beijos.

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Meire
Vim agradecer a visita e conhecer seu blog.
Adorei as pinturas, são lindas!Parabéns.
Bjs

Van Castro disse...

uau ..amei seu blog..suas pinturas são lindas...♥

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Meire

Me encantei com seus trabalhos.
Parabéns,lindos!!!!!

Amiga passando tmb para agradecer a sua vst carinhosa,adorei.

Um bom domingo pra vc
Bjoss

Fraldinhas da Marcia. disse...

Amei a sua Tela ficou muito linda Parabéns Beijos Marcia.

ATELIE ALEGRIA DAS CORES disse...

Oi...obrigada pela visita. Amei suas pinturas. Lindas!Tudo demonstra amor e carinho em cada peça que faz. Volte sempre que quiser. Eu já fiquei por aqui também. Muito sucesso para você!