Anúncios do meu blog

domingo, 23 de novembro de 2008

Minhas primeiras pinturas






Boa noite amigas

Dá pra acreditar que estas foram minhas primeiras pinturas?
Pois é as vezes nem eu acredito que foi eu que fiz e fico olhando horrorizada de como eu comecei a pintar mal.
Estou postando o que comecei a fazer para vcs terem idéia de como era feio.
Mas graças a Deus estou melhorando, afinal ninguem nasce aprendido né. rs
Ainda esta semana vou voltar á postar as novas coisas que tenho feito.

Beijinhuuus a todas e tenham um começo de semana esplendido e cheio de bençãos
Meirelandes Poggi

2 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Olá Meire
Boa tarde.
Amei suas primeiras pinturas,a pintura é como a vida começa engatinhando para depois andar,balbuciando para depois falar. O mais importante é que atualmente tens mãos de fada ,que Deus abençoou.
Uma boa semana
bjs
Mary Nilva

Cris Oliver ਏਓ disse...

OI MEIRE, COMO VAI QUERIDA???

MUITO OBRIGADA PELO ELOGIO E POR SUA VISITA QUE É SEMPRE MUITO BEM VINDA VIU.
OLHA SUAS PRIMEIRAS PINTURAS NEM ESTÃO TÃO RUINS ASSIM NÃO.

FIQUE COM DEUS
BEIJOKAS