Anúncios do meu blog

terça-feira, 21 de abril de 2015

Passadeiras de mesa.

   Passadeira com rosas e miosotis, esta foi para Belém do Pará

                            Passadeira com hibiscos em falso richilieu.

                                            Passadeira com rosas.


                                 Passadeira com coelhinho da páscoa

Bom dia queridas amigas, seguidora e visitantes!

Como havia dito e prometido, cá estou postando mais das minhas coisas , daquilo que tenho feito.
Aqui estão algumas passadeiras de mesa que fiz umas já vendi e outras estão comigo.
Espero que gostem e dentro em breve estarei postando mais trabalhos.
Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo.
Beijuuuus á todas e um ótimo restinho de semana.
Meirelandes Poggi 

Um comentário:

Maristela Guilherme disse...

Lindas pinturas.
As passadeiras são maravilhosas.
Parabéns!
bjos