Anúncios do meu blog

sábado, 6 de dezembro de 2008

Os coeiros que pintei para Lis







Boa noite queridas amigas!


Vim deixar pra vcs o que eu tenho feito nesses últimos dias,fiz estes cueiros para a Mariana esposa de jobson, um casal amigo e porque não quase irmão do meu esposo.
Ela está esperando a chegada da Lis que está por vir por estes dias.
Então resolvi fazer para dar de presente pra ela, algo feito por mim .
Creio que a Lis fará um bom uso deles
Que todas vcs tenham um maravilhoso e abençoado fim de semana com Deus.
Beijooooookas da amiga:

Meirelandes Poggi

6 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Meire,lindas as suas pinturas! Quanto a técnica da vitrificação, no dia 14 de novembro, no seu post "homenagem à minha amiga Maria" eu mandei dizer como devia fazer, não sei se você viu. Lá tem um pap que esta bem explicadinho, pode fazer que vai dar certo. Quando comprar a Araldite, peça a que tem secagem em 24 horas, pois dá bastante tempo pra você acabar de pintar

Sandy disse...

Oi Meire, sou nova blogueira amo pintura e gostei muito do seu cantinho, tem coisas lindas, se você quiser uma amiga, eis-me aqui,rsrsrs.
vai lá no meu blog ok! vou adorar!
Beijos!!

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi Meire, tudo bem minha flor?
Muito obrigada por todo o seu carinho e por me visitar viu, é muito importante pra mim. Amo quando me deixam recadinhos..rsrsrs.
Olha não vou desistir não, pois existem pessoas maravilhosas como vc, que acabam me dando o insentivo que preciso. Não vou ligar para as pessoas interesseiras, que vem no blog da gente, pega o que tanto procurava e nem deixa um oi se quer. Fico muito brava com isso. Em fim, tem de tudo neste mundo né. Eu sempre agradeço, pois se não fosse a boa vontade daquela pessoa em postar um gráfico ou um pap, eu não teria como fazer o trabalho.

Amiga, obrigada mesmo viu.
Fique com Deus
Tenha um ótimo restinho de semana
Beijinhos carinhosos

Sandra Gonçalves Luis disse...

Olá amiga Meire!
Que pinturas lindas, estão fantásticas.
Aproveito a ocasião para desejar um feliz Natal e um ano 2009 cheio de felicidades. É altura de dar as prendinhas a quem mais gostamos, a melhor prenda é sempre a amizade.
Beijinhos
Sandra Luís

ROSÂNGELA disse...

oi minha linda a paz do Senhor que o Senhor Jesus te abénçôe a cada dia,sim o material que eu coloco na vela é tinta Acripuff da acrilex você passa deixando um pouco com um pouquinho de relevo e deixa seca por 24 horas e passa o ferro quente nâo tâo quente, por tras do pano para dá o relevo do mesmo jeito é na barba do p/noél qualquer duvida estou aqui.................fica com Deus!

Marli disse...

Gostei demais das suas pinturas. Tem todas as letras? Achei super criativo,nunca tinha visto.Tem como me vender o risco do alfabeto?

artemarli@hotmail.com