Anúncios do meu blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pinturas de Natal



Boa tarde queridas amigas!

O Natal já eatá bem próximo não é! Ontem mesmo eu estava comentando aqui em casa que foi como se fosse á uns dois dias atrás foi junho e praticamente estamos terminando o ano.
Estou pintando e costurando muiiiiito quase num tenho tempo pra nada mas quero deixar pra as amigas estes dois panos de copa que me foi encomendado e também segue o risco caso alguém queira tirar o modelo, só não tenho o da janelinha que eu risquei no própio tecido, mas alguém ficando interessado eu envio o risco.
Tenham uma semana abençoada por Deus, com muitas e muitas bençãos.
Beijos : Meirelandes Poggi


5 comentários:

Liarte Pintura em Tecido disse...

Oie,
Meire suas pinturas são um charme adorei a fita parece de pano de tão bem pintada.
beijos.

Mimos da Nieta disse...

Meu Deus voçê pinta muito bem,adorei seus trabalhos suas mãos são de platina.
Beijocas da amiga artesã que muito a admira.
Nieta

Maria disse...

Olá amiga
Parabéns.
Como sempre suas pinturas são maravilhosas. Mãos de fada.

Beijos

MAria

Dimarinha disse...

Olá...
vim retribuir a sua visita/comentário no meu blog e, espero-lhe mais vezes, para trocarmos experiências/riscos/dicas, etc.
bjus. Edmara.
- meus endereços:
- http://edypinturaseartes.blogspot.com
- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com

Sandra Gonçalves Luis disse...

Olá, amiga Meire!
Obrigado pelos comentários!
Adorei estas pinturas de Natal, estão fantásticas, tens muito bom gosto e umas mãos de ouro.

Bj. Grandeeeeeeeeee
O Cantinho da Sandra Luís