Anúncios do meu blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

** Conjunto de chá em organdi **

Detalhe da pintura

Peças do conjunto americano com 6 paninhos individuais.

Descanço de copos ou xicaras com 6 pecinhas.

Paninho para bandeija ou pãozeira.

Centro de mesa ( parece pequeno mais não é, ele mede 40 x 90 cm)

Olá queridas amigas, seguidoras e visitante!
Estou deixando pra as queridas hoje mais um conjuntinho de chá, só que este é em organdi com 14 peças pintados delicadamente. Estaconjunto está á vendacaso alguém se interesse é só entrar em contato comigo pelos telefones: (83) 3045-9012, 8867-4805 ou 9997-2876.
Beijuuuus á todas e bom fim de semana!
Meirelandes Poggi

13 comentários:

Ana Amorim disse...

Olá,
Como sempre suas pinturas lindissimas, essas rosas estam um luxo...gostei muito.
Bjsssssssssssssssss

Unknown disse...

ola suas rosas são lindas ainda não pintei nenhumas acho difícil e ainda não arisquei. beijos

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Menina suas pinturas
Estão lindas
Parabéns,amei
Bjssss

Leni disse...

O organdi fica sensacional pintado. Lindo trabalho, um luxo. Bjs Lê
www.penachioarte.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindas pinturas.
Suas rosas ficaram belas e delicadas, parabéns.

Beijocas no coração.
liartrio

Rose Pereira disse...

Oi Meire!
Fiquei feliz com sua visita,obrigada.
Estão lindas suas pinturas,como sempre.Parabéns!!
Ótima semana

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Vim agradecer sua vst
Seu carinho,sua amizade
Uma linda semana
Bj grande

Unknown disse...

oi obrigada pela sua visita já sou sua seguidora. podia-me dar umas dicas como pintas as suas rosas tão lindas? beijos

Rosangela disse...

Oi Meire!
Que delicadeza esse conjunto em organdi.
Lindo .
Boa semana.
Abraços com carinho,
Rosângela.

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, amiga, fiquei muito feliz por receber sua visita,mais ainda por saber que também és Serva do Deus vivo. Suas pinturas são lindissimas, parabéns! Beijos
Delba

estanis-artes disse...

Oi Meire,
Belíssimas pinturas, meus parabéns.
Venha conhecer o meu cantinho e me seguir se for de sua vontade.
Ótima semana e bjs

Rosana Mattos disse...

Estou maravilhada com essas toalhas ,ñ consigo me decidir qual delas´está mais linda srrssrrs beijossss parabens.. http://oscrochedarosana.blogspot.com/

FATIMARTES disse...

Lindos os seus trabalhos, parabéns.Já estou te seguindo e quero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com bjos.