Anúncios do meu blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

***** Mais pinturas outra vez e agradecimento a Deus *****

Bolsa pintada com rosa de D. Gracy

Trilho de mesa plástico com crisântemos

Pano de copa com uvas e versículo biblico

Bolsa pintada que fiz para Josélia (só a pintura)

Conjunto de toalhas rosa bordada em ponto cruz



Conjunto e banheiro que minha aluna Elizete pintou


Agradecendo a DEUS


Alice e minha prima irmã miss: Clarise orando por ela.

Congresso dos Levitas meu esposo louvando a Deus.

Eu, meu esposo Joalison, a minha tia pastora Ercilia e Alice .

Queridas amigas, visitantes e seguidoras!!!!!

Vim deixar hoje mais alguns dos meus trabalhos e agradecer ao meu DEUS por mais um dos grandes livramentos que ele tem nos dado em especial a Alice.
Bem no dia do congresso dos homens da minha igreja, o inimigo não muito satisfeito pq ele não conseguio deixar meu esposo no hospital (dois dias antes ele tinha levado outro acidente de moto) resolveu atacar nossa filha. Minutos antes do congresso começar Alice e o filho da minha prima Clarise discutinham por causa da triste de um brinquedo chamado Géleinha foi então que o Lucka's tentou puxar da mão dela e não conseguio quando ele soltou a mão da abençoada ela caiu de cabeça no chão e ficou imovel sem conseguir se mexer, minha tia entrou em desespero , mas Deus me controlou de uma forma que nem mesmo eu sabia que podia me controlar daquele jeito, e para glória de Deus Alice voltou ao normal e fomos pra igreja louvar a Deus.
Mas mesmo assim depois que o culto acabou levei Alice no hospital de Trauma e fiz raio x e tomografia e graças a Deus num tinha nenhuma lesão
Amigas Deus é grande e nós somos quem fazemos ele pequeno com nossa pouca fé.
Beijuuuuss á todas
Meirelandes Poggi

Visitem o meu outro blog lá tem bastante risco de pintura.

Entre em contato comigo; (83) 3045-9012, (83) 8867-4805 ou (83) 9990-2876.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Amiga. Tudo bem com vc? Nossa, espero que estaja tudo bem com sua familia. Deus e grande sim amiga, Temos e de acreditar nas suas boa fe. Ele esta sempre olhando por nos, so as vezes nos da liçoes na vida para aprendermos a dar valor a vida. Espero que seu marido esteja bem e sua filha tambem. beijo grande. Que deus vos proteja.

Leni disse...

Nossa, sem comentários. Suas pinturas são realmente abençoadas. parabéns. Lê

Sonhos de Crochê disse...

Oi Meire
Só Jesus nos fortalece nestes momentos de susto.Espero que Alice esteja nova em folha pois criança é assim mesmo vivi a dar sustos.
Muitas saudades,estou no momento com uma crise de tendinite e até para fazer os trabalhos de casa é penoso.
Mas Jesus irá me fortalecer.
Um bom fizal de semana e fica na paz.
Mary Nilva

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Olá,Meire...fico feliz que tenha gostado do que faço...obrigada pela visita e pelo carinho.Também apreciei seu blog e gostei do que vi...por isso já estou seguindo.Bjos