Anúncios do meu blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mais artes saindo!!!!

 Pano de copa com rosas. ( Esta pintura me classificou como artesã, por isso eu agradeço a Deus por esta maravilha na minha vida.
                                       Detalhe da pintura das rosas!
        Outra pintura que me classificou como artesã, pano de copa com maçã e rosa, foi com este que eu fiz a prova para ser classificada.
                    Manta para bebê bege clarinho com rosa, está á venda!
                                               Detalhe da pintura
 Capa para galão de água em oxford com orquídeas, também está a venda.
                                                 Detalhe da pintura
                                             Toalhinha de bolsa
                                                Toalhinha de bolsa
                                        Capa de galão de água e puxa saco
                                        Capa de galão de água e puxa saco
 Conjunto de banheiro com motivos náuticos em terbrim, com 3 peças, também está a venda.
                                                Detalhe da pintura
                                                Detalhe da pintura
                                                  Detalhe da pintura
                   Manta para bebê bege clarinho com azul e cachorrinho
                                                Detalhe da pintura

Bom dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Gente sei que passei muitos dias em falta com vocês, mas o tempo tem sido muito pouco, acho que não só pra mim mas pra todo mundo que trabalha, Hoje vim  mostrar a vocês os trabalhos que me classificaram como artesã, que são estes três primeiros, e também mostrar um pequena parte do que tenho feito nestes dias, alguns estão a venda, estes outros só por encomenda. Aqui vai meu e-mail caso alguém se interesse por alguma peça: meirelandespoggi@gmail.com
Beijuuus a todas vocês e tenham um restinho de semana abençoado!
Meirelandes Poggi 

2 comentários:

carminha disse...

Oi Meire
Seus trabalhos são lindos! Parabéns!
Que Deus continue lhe capacitando!
Tenha um fim de semana abençoado!
Carminha

Lurdes bonecas de pano "um mundo encantado..." disse...

Bom Dia Meire! Obrigada pelo carinho! seus trabalhos são um encanto,tudo muito lindo; é muito bom poder fazer novos amigos, seja sempre bem vinda e fique a vontade no meu blog tmb;
Beijos Lurdes!!!