Anúncios do meu blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mais pinturas saindo!

                              Detalhe das cerejas do pano de copa
                                     Detalhe do pano de copa
                         Detalhe das cerejas do porta pano de copa
           Conjunto de pano de copa e porta pano de copa com cerejas
              Trilho de mesa em oxford azul inverno com margaridas
                                        Detalhe da pintura
               Pano de copa rosa com copos de Leite e crochê branco
                                          Detalhe da pintura
                                   Pano de copa com morangos
          Conjunto de pano de copa e porta pano de copa com morangos
                                        Detalhe da pintura
 Toalha de mesa quadrada recortada na termolina com detalhes da  pintura                                                  amor perfeito
           Pano de copa com morangos e barra recortada na termolina
                                           Detalhe da pintura
        Trilho de mesa em oxford com tulipas recortado na termolina

Bom dia queridas amigas, visitantes e seguidora

Bem hoje vim deixar mais um pouquinhoo do que tenho feito! E ainda tem mais viu!! São conjuntinhos de porta pano de copa com o pano de copa, trilhos de mesa,panos de prato e uma singela toalhinha de mesa quadrada, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de fazer cada um deles.
Estas peças estão a venda, se houver algum interesse entre em contato comigo pelo e-mail meirelandepoggi@gmail.com
Tenham um fim de semana ricamente abençoado por Deus e bastante descansado!
Beijuuuus 
Meirelandes Poggi

4 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

QUANTOS TRABALHOS LINDOS, COLEGA MEIRE! TUAS PINTURAS SÃO SEMPRE ESPECIAIS E MUITO BEM FEITAS.
VENHA CONFERIR MINHA MAIS NOVA ARTEIRICE EM "GAM DOLLS (2)"! CÊ NÃO ME VISITA MAIS, SNIF, SNIF... :(
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, MOÇA!
ABRAÇÃO PRA VOCÊ.

***RG ARTES*** BY RAQUEL GARCIA*** disse...

Olá,Meire
Vim agradecer a visitinha e admirar suas pinturas.
Estão lindas!
Bjs

Unknown disse...

Boa tarde querida, adorei seu blog, gostei do trilho de mesa com margaridas, tenha um dia iluminado por Deus, se puder me faça uma visita. Obrigada!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito lindos seus trabalhos, também trabalho com pintura e vários outros artesanato, me tire uma dúvida, quando vc usa a ter molina passa antes de pintar o tecido, e outra ele não desfia não com o tempo. obrigada.