Anúncios do meu blog

domingo, 3 de novembro de 2013

Muitas flores pra você!

                                       Pano de copa salmão co rosas.
                                                             Detalhe da pintura
         Pano de copa cor de rosa com amor-perfeito e hortências
                                              Detalhe da pintura
                                   Pano de copa azul com margaridas
                                                           Detalhe da pintura
                                   Pano de copa com a rosa arco-íris.
                                              Detalhe da pintura
                                           A rosa arco-íris original

Bom dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Hoje vim deixar estes panos de copa que eu amei em fazer, em especial o da rosa arco-íris, no qual eu quando vi a foto me senti desafiada a fazer e o resultado foi este ai. Pesquisei muito na net para ver se alguma amiga que goste de pintar assim como eu, já tinha tido esta ideia, mas, pelo jeito parece que eu fui até agora a única que teve esta ideia mirabolante e extravagante. ( por favor se alguém já tentou me avise) Já os outros são um pano salmão com rosas, um cor de rosas com amor-perfeito e hortências e por ultimo um azul com margaridas. Bem amigas, recebam estas flores com carinho! Espero que gostem também das sugestões.
Tenham um fim de semana maravilhoso e um mês repleto de bençãos e maravilhas. Beijuuuuuuuus!
Meirelandes Poggi  

Um comentário:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA MEIRE!
BELEZURAS PRA ENCHER NOSSOS OLHOS!
AMEI OS AMORES-PERFEITOS. PARABÉNS PELOS FABULOSOS TRABALHOS. :)
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR MINHA NOVA ARTEIRICE! :)
DESEJO A VOCÊ UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO "PROCÊ", MOÇA!