Anúncios do meu blog

domingo, 1 de dezembro de 2013

Conjuntos de Banheiro e Cozinha









Boa noite queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Hoje como sempre, vim deixar mais um pouco do que tenho feito, mais um conjuntinho de banheiro e dois conjuntos de cozinha, o primeiro em tom de abóbora com cajus e o segundo cor de rosa com rosas, rosa.
Amadas, este ano não vou colocar nada natalino, porque estou me preparando para a feira de artesanato, que acontece todo fim de ano aqui na minha cidade, João Pessoa. A todas vocês que moram por aqui estejam convidadas para virem prestigiar a feira com sua presença.
A feira será no Jangada Clube, e eu estarei lá dos dias 19 de Dezembro á 9 de Janeiro.
Espero vocês! Todas as peças apresentadas aqui estara comigo lá
Tenham uma maravilhosa semana ricamente produtiva e abençoada por Deus. Beijuuuuuuus!
Meirelandes Poggi    

4 comentários:

Analia Art'sanália disse...

Olá Meire!
Vim agradecer a vc pela visita e retribuir me tornando sua seguidora,amei muito todas as pinturas,vc é muito talentosa,parabéns!!!
escolhi comentar nesta pq adoro hibiscos e também cajús,estão lindos!!!
Abração!

DONA GAM (GAM DOLLS - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA MEIRE!
SÓ LINDEZAS, MOÇA!
HEY! VÁ LÁ PARTICIPAR DO MEU CONCURSO CULTURAL DE NATAL, UAI! O LINK, TÁ NA BARRA LATERAL DIREITA DO MEU BLOG.
DESCULPE-ME NÃO VINDO VISITAR TEU CANTINHO POR ESTES DIAS. ESTAVA PARTICIPANDO DE UM DESAFIO ARTESANAL (COMO VOCÊ DEVE TER VISTO) E DANEI A PRODUZIR. ;) MAS AGORA, ESTOU APENAS ESPERANDO O RESULTADO E VOLTANDO A VISITAR AS COLEGAS.
PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ALGO ENCANTADOR, NO DIA DE HOJE!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

ELIANE VILELA disse...

Maravilhosos trabalhos, encantadores...

Linda semana

Bjus

Lih

sisi sartor sisitricot disse...

Nossa que espetáculo, menina adoro ver teus trabalhos, pois sou fã de pintura, mas sinceramente a faculdade me traumatizou depois que acabei joguei todas minhas tintas fora e nunca mais peguei um pincel. Hoje só admiro. Teus trabalhos estão encantadores.