Anúncios do meu blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mais pinturas saindooo!






Bom dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Gostaram da cara nova do meu blog? Tá a minha cara, amo as coisas simples. Bem amadas amigas hoje vim deixar mais algumas das peças que estou fazendo para levar para a exposição, alguns panos de copa e conjuntos de cozinha, espero que gostem da sugestão. Estas peças estarão a venda na exposição da qual eu vou participar lá no Jangada Clube na praia de Cabo Branco aqui na minha cidade.
Estou super corrida e cansada, pois estamos chegando na reta final de mais um projeto, mais, muito agradecida a Deus por tudo quanto ele tem feito na minha vida.
Estarei participando da exposição dos dias 19 de Dezembro de 2013 a 9 de Janeiro de 2014.
Beijuuus a todas e fiquem com Deus!
Meirelandes Poggi

4 comentários:

sisi sartor disse...

Parabéns pelos trabalhos ficaram muito bonitos.

Eliane C. Rodriguês disse...

Perfeitos trabalhos Meire,amei muito

Te espero no meu blog

Bjus

lih

Hérica Poggi disse...

Ficou Lindo :)

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA MEIRE!
QUANTOS TRABALHOS MARAVILHOSOS. COM CERTEZA, FARÃO SUCESSO NA FEIRA E VÃO VENDER COMO ÁGUA! ;)
VENHA VISITAR-ME EM "GAM DOLLS (2)"! ACABEI DE POSTAR UMA IDÉIA BEM LEGAL.
TENHA UMA LINDA QUINTA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)