Anúncios do meu blog

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

As primeiras pinturas de 2014 e a última de 2013







 Esta foi a ultima pintura de 2013, terminei faltava 40 minutos para o ano acabar.
Bo dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Hoje vim mostrar pra vocês, como eu terminei 2013 e como eu comecei 2014, bem e trabalhando, porque eu precisava dar de conta das encomendas que eu recebi lá no salão de Artesanato. Então terminei o ano trabalhando e comecei o ano trabalhando. Pra mim a feira já terminou, porque eu fui selecionada para primeira etapa da feira, agora entraram os artesãs da segunda.
Mais mesmo assim eu ainda não posso descansar quinta feira desta semana já começo a dar aula de pintura, minhas alunas tá que é um stress só! kkkkkkk...
Espero que tenham gostado tanto quanto as pessoas que compraram estes trabalhos!
Beijuuus Fiquem na Paz de Cristo!
Meirelandes Poggi           

3 comentários:

sisi sartor disse...

Que trabalhos lindíssimos. Boa semana.

Unknown disse...

Se você CURTE ARTESANATO COMPARTILHA AI e ajude a manter o site no ar.
Novo site para baixar livros com muitas categoria, com MAIS DE 2000 livros, apostilas e cursos grátis: Veja categoria artesanato e baixe muitas APOSTILAS E REVISTAS DE PINTURA EM TECIDO, PONTO CRUZ, BISCUIT, CROCHÊ e muito mais... confira!
http://universo-dos-livros0.webnode.com/livros/artesanato-/

Unknown disse...

Muito lindo! Amo pintura em tecido!
Visite meu blog: http://artespinceisamao.blogspot.com.br/