Anúncios do meu blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Meu Aniversário

Bom dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Hoje não vim compartilhar aquilo que sempre compartilho, meus trabalhos, mas, minha felicidade em poder esta completando mais um ano de vida, na presença do meu querido e amado Deus que amo de amor paixão e coração. Ele é tudo pra mim.
E também agradecer a você, amiga, seguidora ou visitante que estveram comigo todos esses anos compartilhando das minhas alegrias, dos meus trabalhos e também das minhas horas dificeis.
Beijuuus a todas é fiquem na paz!
Meirelandes Poggi   

5 comentários:

sisi sartor disse...

Parabéns, muitas felicidades e alegrias. Que esta data se repita por muitos e muitos anos com muita saúde junto das pessoas que amas.Bjs

candita disse...

Minha amiga
Muitos parabéns e um grande abraço
Candita

www.anildo-motta.com disse...

Antes mais parabéns pelo excelente trabalho que você vem realizando. Tenho um blog de pinturas em tecidos em que ofereço aulas gratuitas passo a passo e gostaria caso você aceita-se, colocar o banner do seu blog no meu e você colocaria o meu banner no seu blog, o que você acha? Assim estaríamos juntos divulgando os nossos trabalhos. Visite o meu blog: http://artepinturaemtecido.anildomotta.com.br/ o link se encontra do lado direito na aba! Após coloca-lo avise-me para que eu faça o mesmo com o seu,ok? Obrigado e boa sorte?

Unknown disse...

Deus continue te abençoando e prosperando na sua vida! Parabéns.

Anna Carvalho disse...

Boa noite amiga me chamo Anna encontrei seu blog na net e resolvi te seguir pois adoro pintura em tecido, e gosto também de compartilhar novas ideais.Parabéns pelos trabalhos e que Deus te abençoe cada vez mas. Se me permite gostaria também de fazer parte do seu circulo de amigos.Abraços .