Anúncios do meu blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pinturas, já começei novamente!

                                        Pano de copa falso babado
Bem amigas atendendo ao pedido de uma professora de pintura, minha querida amiga de Face Tânia Maria Maia, vou deixar aqui o guia das cores que usei para fazer este pano de copa.

Falso babado: cinza lunar, preto e branco e detalhes feito com tinta relevo dourada.
Fita verde: Verde musgo, verde pântano e branco.
Fundo: Verde maçã.
Folhas: Verde oliva escuro, verde musgo e verde Oliva e Branco
Rosa 1:  miolo- Amarelo ouro e Caramelo, Rosa  escuro, Púrpura, Vinho e Branco.
Rosa 2: miolo - Amarelo ouro e Caramelo, Cenoura, Púrpura e Branco
Detalhe: verde Oliva escuro e tinta relevo dourada.

Bem espero ter ajudado, e qualquer duvida entre em contato comigo, terei maior prazer em ajuda-la. 
Vou ativar meu outro blog só para colocar estes posts
   
                                          Blusa pintada com rosas!

                                Barrados que fiz para minha vó Grace
                           Pintura feita pela minha aluna Maria da Luz

Olá queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Vim deixar hoje mais um pouco do que tenho feito, algumas pinturas minhas e outro da minha aluna Maria da Luz, este pano de copa eu fiz hoje pela manhã e esta blusa que eu fiz e pintei! Gostaram? Um conjunto fe barras para toalha de banho e rosto, Bem queridas espero que gostem
Beijuuus pra todas e boa e produtiva semana.
Meirelandes Poggi 

4 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

Ualll, fiquei amando o falso babado, muito perfeito...lindas pinturas Meire, como sempre, uma lindeza


bjs

Lih

sisi sartor disse...

Que coisa mais linda o falso babado, só percebi a pintura após a leitura da explicação. Parabéns teus trabalhos me encantam cada vez mais.

candita disse...

Olá amiga
Estão lindos os seus trabalhos.
Parabéns.
Gostei muito do pano de copa com falso babado.
Um abraço daqui de Portugal
Candita

Unknown disse...

Adoro os teus trabalhos, a blusinha esta maravilhosa,gotava muito que mim pintasse um vestido em malha, se possivel.aguardo resposta.