Anúncios do meu blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Trilhos de mesa





Boa noite queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Eta! quanto tempo que num entro no meu blog! Então queridas vim deixar hoje um pouquiiinho do  muito que tenho feito.
Pra começar alguns trilhos de mesa em falso rechilieu, e alguns já pra o Natal, ah o trilho de mesa com rosas e falso rechilieu é criação do meu esposo, quando a inspiração me vai embora, ele entra em ação. Bem amadas espero que gostem e precisando do risco podem entrar em contato comigo que terei maior prazer em atende-las.
Beijuuuus a todas e fiquem na paz do ALTÍSSIMO!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa amiga que coisa linda é o seu blog você esta de parabéns agora gostaria do risco das flores do trilho vc tem como me mandar para eu tentar pintar. Bjs catia.mimi@yahoo.com.br

Unknown disse...

Muito lindos seus trabalhos,gostaria de ter os riscos de natal se for possível,desde de já agrade.bjs
neusapintapinturas@gmail.com