Anúncios do meu blog

sábado, 18 de abril de 2015

Panos de copa falso babado






Bom dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Ai meu Deus quanto tempo fazia que eu não entrava aqui no meu cantinho pra ver as amigas e postar meus trabalhos, Já estava com saudade!
Gente, hoje vim deixar mais alguns panos de copa que fiz por esses dias, uns são barrados recortados e os outros são de falso babado que eu amo pintar.
Bem gente tem tanta coisa para mostrar aqui mas cadê tempo! Mais vou fazer uma forcinha para vir aqui nem que seja de madrugada! rs rs rs.
Espero que gostem tanto quanto eu!
Beijuuus a todas e que nossa semana seja bastante produtiva
Meirelandes Poggi    

Um comentário:

ridolphi.51 disse...

Boa tarde Meire, amei seus trabalhos, amo pinturas em tecidos, bordados inclusive faço de todos os tipos usando pontos em alto relevo, como cheio, matiz, crivo, hardanger, vagonite, pto cruz e por aí vai, , croche, tricot, fuxico colcha e vestuário, bolsas, capitonê, enfim aprendi de tudo um pouco com amigas me dando dicas, comecei no bordado muito nova p/ ajudar minha mãe, que tinha um filho por ano, e as coisas não eram fáceis, mas porem criou seus filhos e meu pai teve uma sra. esposa, hoje com 88 anos, e meu pai falecido, dou graças por não ter brincado não ter tido infancia mas aprendi com a vida longa que nada se perde e tudo se aprende na hora certa, enfim parabenizo vc pelos seus trabalhos, sou uma senhorinha que gosta de conversar, tenho 63 anos e me chamo Maria da Conceição Purificati Silva, uma semana abençoada, bjs nesse coração