Anúncios do meu blog

sexta-feira, 11 de março de 2016

Panos de copa Falso Babado 1










Boa tarde queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Depois de muitos dias,  mais pra dizer a verdade,  meses afastada do meu blog,  vim hj postar uma coleção de "Falsos babados" que foram feitos e criados por mim,  a exemplo destes que estou postando,  que são criação minha,  porém,  postarei outros que tirei a ideia da net.
Estes foram  para o 23 Salão de Atesanato da Paraíba, e seu tema foi "O algodão colorido É nosso"
Fiz tbm um pano de copa exclusivamente para homenagea-lo
Por hj é só meninas,  dentro em breve postarei mais
Bom fim de semana a todas
Beijuuuus
Meirelandes Poggi


Ps: Estes trabalhos não utilizei régua e nem possuo o risco,  Eu risquei diretamente no tecido,  ficando a peça como única.

4 comentários:

grazi disse...

ola Meire,me chamo grazieli amei o seus trabalhos estou começando a trabalhar com pinturas, achei essa técnica de falso babado fantástica, meus parabens...bjs

minhas pinturas disse...

Obrigado querida!
Fique à vontade para voltar quantas vezes desejar
Bjs

minhas pinturas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vera marques disse...

Seu trabalho é lindo! Amei sua criatividade. Bjs