Anúncios do meu blog

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pano de copa com uvas



Boa noite queridas

Faz alguns dias que eu não posto nada por andar muito atarefada com as minhas costuras, mas tirei um tempinho agora á noite para deixar mais um paninho de copa.
Não é como o original porque eu mudei um pouco o desenho para um pano de copa, na qual eu me ispirei no desenho da revista e fiz um pouco semelhante.
Acho que ficou bonzinho né !
Coloquei também um versículo biblíco que fala em que podemos todas as coisas,
principalmente as impossiveis pois temos um fortalecedor: JESUS

Beijo a todas e uma boa noite com muita paz !!!!!

Meirelandes Poggi

6 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Meire,amei todos os seus trabalhinhos! A toalha de mesa pintada, o pano da Hérica, o pano com moranguinhos, as casinhas na neve e por último o pano com uvas! Todos lindos demais!!! Um beijinho. Tete

Marcia Garrucho disse...

oi meire tudo bem com vc menina???? menina vc viu a toalha nao é???

nao tem pintura nao la só tem bordado em fita........nossa adorei essa postagem sua amei as uvas

beijos
fica com deus

Unknown disse...

Olá Meire,

Estou visitando seu Blog, que está ótimo!.

Abraços, Bruno!.

Marcia Garrucho disse...

minha amiga da minha pagina vc pode pegar oq vc quiser

beijos
fica com deus

Cris Oliver ਏਓ disse...

Olá querida...
Nossa adoro sua visita viu. Pode copiar o que vc quizer, fique a vontade. Quero ver os sapatinhos prontos hein!!!!
Um ótimo domingo. Bjo

Gauha Artesanato disse...

Caramba,fiquei sem palavras. Dizer o que.So posso pedir a Deus que te abencoe cada vez mais.

Meus parabens