Anúncios do meu blog

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pano de copa com morangos


Boa tarde queidas amigas

Vou deixar hoje pra vocês este modelo de pano de copa pintado que eu criei o risco e pintei.
Começei pinta-lo na casa da minha sogra e depois de muito tempo teminei. só não tive uma boa ideia para colocar no barrado, então eu decidi passar a termolina e recortar depois coloquei uma fita junto com um biquinho bem simples e estou usando ele na minha cozinha as minhas amigas chegam aqui e peguntam se eu não tenho pena de usa-lo, eu sempre respondo que se eu não usa-lo vou usar o que? Já que todos os meus panos de copa são assim ?
Nesta semana estarei terminando de pintar as calcinhas que confecciono e postarei os minhas invensões.

Beijo á todas e não se esquecam de mim!

4 comentários:

Rosangela disse...

Olá Meire!
Adoro pintar morangos.
Ficou lindo seu pano, acho que tem mais e que usar mesmo.
Tenha um lindo dia.
Rosângela.

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi querida, muito obrigada pela visita e por xeretar minhas artes..rsrsrsrs. Fico muito feliz viu. Fique a vontade. Obrigada por add, vou te add também tá.
Parabéns pelas belas pinturas.
Fique com Deus
Beijão.

Rose disse...

OLA! Meire, que lindas pinturas, amei te descobrir, esse pano de prato esta demais.
bjooosss
rose

Artesanatos de Gisele disse...

Ei, Meire!
Adorei a vista e os elogios, obrigada. As observações q me fazem, me trona mais animada.
Volte sempre q sentir vontade.

Tbm gostei muito do teu blog, cada peça mais bela no q a outra, parabéns! Continue criando sempre.

Tenha um ótimo dia!
Bjm...