Anúncios do meu blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Toalha de mesa pintada





Pintei esta toalha de mesa já faz algum tempo e mesmo assim ela
não está pronta , pois é bem grande este motivo.
Mas , quero deixar a idéia para as amigas e preciso que me ajudem me dando tbm uma idéia de como fazer um bom acabamento para ela não sei se eu ponho um bico de crochê ou se faço de outra forma.
Estou pretendendo usa-lá neste fim de ano aqui em casa
e gostaria de algo bem facil e rápido para fazer de acabamento, já que estamos bem perto do fim do ano . E em falar de festa de natal vou depois deixar pra vcs modelos de cartões pintados em tecido para ser dado aos amigos neste fim de ano
Um grande beijo a todas vcs

Meire Poggi

2 comentários:

Rosangela disse...

Olá, Meire!
Gostaria de te dar uma idéia, mas preciso saber que tecido usou, porque de repente você pode fazer com recorte.
è só me responder que tecido usou que te dou idéias.
Rosângela

Unknown disse...

Oi amiga...

Que linda sua toalha...

tenho uma parecida a sua, mas como comprei nem sei se e pintada se nao...kkkk....

adorei..parabens..bjos


telma