Anúncios do meu blog

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pano de copa morangos


Boa tarde amigas.

Estou passando hoje só para deixar este paninho de copa começado e finalizado (rs)
este risco eu peguei na net ele não era bem assim eu fiz algumas modificações nele para ficar melhor, então desde já as amigas querendo o risco modificado é só entrar em contato comigo que eu terei maior prazer em atende-las.
Eu adoro pintar morangos e por isso estou sempre atrás de modelos com morangos
pois tenho paixão por pinta-los e as amigas que por ventura tiverem algum risquinho com morango e quizerem mandar pra mim, eu estou de portas bem escancaradas para aceitar com muito carinho.
Um beijo e forte abraço á todas
Fiquem com Deus

Meirelandes Poggi




10 comentários:

Rosangela disse...

Boa Noite, Meire!
Lindos morangos.
Adoro pintar morangos também.
No meu blog tem uma pintura com morangos.
Me diz como quer os riscos, se é só morangos ou com outras frutas que eu desenho pra voce.
Me envie um e-mail pra saber exatamente como quer.
Meu e-mail.
zenamaral@yahoo.com.br
Abraços com carinho,
Rosângela.

Evane disse...

PASSEI PARA FAZER UMA VISITINHA E GOSTEI MUITO DE SUAS PINTURAS.SEUS TRABALHOS ESTÃO LINDOS, EU TAMBEM GOSTO MUITO DE PINTAR.UM ABRAÇO.

Tete Fontes disse...

Olá Meire, desejo que o seu final de semana tenha sido muito bom, e que a semana que se inicia,seja de grandes realizações, pessoais e profissionais! Obrigada pela visita! Um grande abraço Tete

ANA LÚCIA disse...

Você pinta muito bem. Gostei muito...
Voltarei mais vezes para visitá-la.
Conheça o meu blog e será bem vinda. Com assuntos variados e artesanato. Confira.
Abçs,
Ana

Adrisp Fazendo Arte disse...

Olá Meire.

Amei sua arte, ficou lindo o pano com morangos. Está de parabéns!!!

bjus

Unknown disse...

Adorei os seus morangos. Vc Pinta muito bem!!!!!!

morgana disse...

Olá, adorei seu trabalho. Sou novata em pintura, comecei a pintar p/ ajudar uma pessoa idosa.
Eu pinto ela faz o croche e vende
gostaria de receber o risco com os morangos

ANA disse...

ACHEI LINDAS SUAS PINTURAS

ANA disse...

ACHEI LINDO SEUS TRABALHOS

ANA disse...

GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO