Anúncios do meu blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Conjuntos de cozinha










Olá queridas amigas, seguidoras e visitantes!
Primeiramente eu quero agradecer a cada uma de vocês, por suas visitinhas e seus maravilhosos comentários.Ah! como me deixam feiliz!
Bem estou trazendo hoje 4 conjuntinhos pra cozinha, óntados e confeccionados por mim.Espero que gostem, dentro em breve trarei mais coisas me aguardem. Ah! amigas, em suas orações orem por mim, hoje não acordei muito bem, estou com uma tontura terrível e vontade de vomitar! Axo que é enxaqueca, aff! 
Beijuuuus á todas e tenham uma semana de paz e saúde!
Meirelandes Poggi

3 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE PERFEIÇÃO, AMEI TODOS

LINDA TERÇA FEIRA PRA VC

BJUS

LIH

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

QUANTAS BELEZURAS, COLEGA MEIRE! PARABÉNS!
TENHA UMA LINDA TERÇA E MELHORAS PRA NÓS... TAMBÉM NÃO TÔ BEM: DOR DE DENTE... :(
ABRAÇÃO!

Lu Gradice disse...

Oi!!
Vim ver as novidades, os conjuntos ficaram lindos.
Melhoras para vc.
Tenha uma ótima semana com muita saúde,bjs.
LU GRADICE