Anúncios do meu blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Conjuntos Panos de Copa!





 Conjunto com 4 Panos de copa com chapéu, tamanco, Leque e guarda sol.







Conjunto de Panos de copa com morangos

Olá queridas amigas, seguidoras e visitantes!
Vim deixar hoje estes dois conjuntinhos de panos de copa com morangos e outro com acessórios nossos de Beleza!
Espero que gostem, pois foram feitos com muito amor e carinho!
Beijuuuus á todas e tenham um Feliz dia dos Namorados
Meirelandes Poggi 

6 comentários:

TÂNIA ALVES BORGES disse...

Nossa achei muito linda todas as pinturas... Especialmente o Chapéu com rosas...
Visite meu blog pq postei coisas novas do meu pimpolho....
bjosss

Meire disse...

Olá querida, tudo bem?
Noosssaa quanta coisa linda !!!!
Arrasou, não dá nem pra dizer qual é o mais lindo.
Parabéns xará...
Bjs.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá querida!

Passear por aqui é sempre um colírio para os nossos olhos...

Um Trabalho mais encantador que o outro...

Eu amei todos, mas o chapéu e o tamanco me deixaram apaixonada.

Bjs e um Final de Semana de Bençãos e Vitórias!!!

ATELIÊ LIARTRIO disse...

Nossa, amiga, ficaram lindos, fofos, ficaram fashion!!!

Gostei de todos, o de chapéu com rosas ficou muito delicado.

Parabéns, pelos belos projetos e pelo talento nas artes.

Beijos, uma linda semana, com paz, amor e muitas artes.

Lia Regina-LIARTRIO

Unknown disse...

Meire vim aqui para deixar meu dia mais lindo, você é uma pessoa iluminada, Deus abç muito!!!
quila-artepintura

ira disse...

GOSTARIA Q VC POSTASE OS GRAFICOS DAS PINTURAS SE POSIVEL ADORO PINTURAS