Anúncios do meu blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mais pinturas saindo!!!













Bom dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Primeiramente quero pedir desculpas a cada uma de vocês, pela minha falta em ir visita-las, infelizmente, me sobrou trabalho e me faltou tempo e só hoje eu pude vir aqui no meu cantinhodeixar mais um pouco do que tenho feito.
Bem, tem um pano de copa com janelinha que eu peguei o modelo da minha querida amiga Rose Duck, alguns panos de copa com pintura que imita patchwork, dois trilhos de mesa um com maçãs e o outro com flores e dois porta pano de copa, espero que gostem.
Amigas em suas preces, orem por mim para que Deus restaure minha saúde, um beijo á todas vocês e tenham im resto de semana abençoado por Deus!
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi 

5 comentários:

MLEArteseflores disse...

Liiiiiiiinnnnnnnnnnndooooooosssssssss!!!! Bjs.

Sonhos de Crochê disse...

Olá Meire
Lindo seus trabalhos,como sempre.
Estive por aí,passei alguns dias aproveitando um congresso.
Tentei entra em contato com você,mais esqueci a agenda em casa e tentei entra pelo blog.Imagina que estava muito devagar. Dá próxima vez levo agenda.
Um grande abraço
Mary Nilva

ATELIÊ LIARTRIO disse...

Lindos, ficaram muito fofos, parabéns!

Lindo seu blog, já estou te seguindo.
Ficaria muito feliz com uma visita sua.

http://liareginarte.blogspot.com.br/

Beijos
Lia Regina-LIARTRIO

Celia disse...

Muito lindo!!
Parabens pelo blog e pelo talento.
Ja estou t seguindo.
Bjs

http://elblogdelasfofuchas.blogspot.com.es/

Mariangeles Lorenzopx disse...

Preciosos todos tus trabajos.