Anúncios do meu blog

sábado, 7 de setembro de 2013

E ainda tem mais pinturas!

 
                                         Macaquito pintado com rosas
 Trilho de mesa que pintei pra D. Neidinha,  irmã de uma queridíssima amiga

                                        Pintura com margarida e fita

                                 Trilho de mesa verde bebê com rosas


           Barras para toalhas de banho e rosto com rosas e crisântemos 

Boa tarde queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Olha aqui mais trabalhos novos! Como sempre estou pintando não é? Quando não estou pintando estou nas minhas máquinas de costura. Ai! como eu amo o que eu faço, Bem amigas espero que gostem das minhas sugestões.
Beijuuuuus á todas!
Meirelandes Poggi

Um comentário:

Rosa Eliza disse...

Bom dia querida amiga estão lindas essas pinturas parabens!!
Um lindo domingo para voce.
Bjss no coração