Anúncios do meu blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chegando mais pinturas!

 Trilho de mesa em oxford trabalhado com tinta dimensional auto relevo prata, este desenho é criação minha.
                                            Detalhes do trabalho



 Conjunto de barrados para toalha de banho e rosto que fiz para vó Grace
 Detalhe da pintura da passadeira de mesa que fiz pra Keila, depois mostro finalizado.
Pano de copa que fiz também para vó Grace com pimentas estas tirei da revista do Luis Moreira.


Bom dia queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Vim, deixar mais um pouquinho daquilo que eu tenho feito neste ultimos dias, ainda tem bem mais coisas, estas são as que foram entregues, ainda falta as que vou finalizar, espero que gostem, aquele trilho, o desenho dele foi criado por mim, com base em outro desenho, havendo interesse pelo risco, tá aqui a disposição é só entrar em contato comigo.
Bem amigas, em suas orações peço que também intercedam por mim, há três dias mais ou menos minha mão direita não tá muito legal, e tenho sentido muitas dores nos dois últimos dedos, a ponto de ficarem meio que dormentes, e isso pra mim não é bom.
Mas, Deus há de me ajudar mais uma vez, eu confio nEle.
Beijuuuuuuus a todas e tenham um maravilhoso fim de semana.
Meirelandes Poggi   

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia querida, seus trabalhos ficaram maravilhosos, obrigada pelo carinho, estou te seguindo, fica com Deus, beijinhos!

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

QUANTAS LINDEZAS, COLEGA MEIRE!
TUAS PINTURAS SÃO SEMPRE UM ARRASO! :)
VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", ESTÁ UMA BELEZURA!
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Rosa Juliana disse...

Boa noite, você pinta muuuuutio bem, virei sempre prestigiar teus trabalhos. já conhece meu blog. Estou te seguindo tá...bjs.