Anúncios do meu blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quanto mais pintura, melhor ainda!!

                  Conjunto de toalhas de banho e rosto com orquídeas.
 Conjunto de toalha de banho e rosto bordada em ponto cruz, este foi   minha querida avó Grace que fez o bordado e eu montei as toalhas.
          Mais um conjunto de toalha de banho e rosto com margaridas
 Manta para Bebê masculino em piquê forrada e toda em algodão, com       detalhe marinheiro.

 Manta para Bebê feminina em piquê toda forrada 100% algodão com detalhe da ovelhinha charmosa.

 Pano de copa com maçãs verdes e vermelhas pintado com a técnica do aquarelado do Luis Moreira.  
Vestidinho de bebê que pintei para minha amiga Elizete com o nome dessa gracinha.

Bom dia queridas amigas, visitantes e seguidoras!

Olhem ai mais trabalhos meus! espero que vocês gostem, pois tudo é feito com muito amor e carinho, estou deixando hoje três conjuntos de toalha de banho e rosto duas eu pintei e outra foi minha querida avó Grace que bordou, ela é fera nisso. Bem amigas espero seus comentários, tenham ma semana ricamente abençoada por Deus e bastante produtiva.
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi 

3 comentários:

Rosa Eliza disse...

Bom dia amiga querida,voce esta falando do pintado com tulipas que tem retalho xadrez onde coloca o guardanapo.Eu usei popeline.
Obrigada pela visita fiquei muito feliz.
Bjss com carinho

Eliane C. Rodriguês disse...

nossa, saio daqui encantada, com tanto trabalho lindo e perfeito
Mãos abençoadas por Deus

Te espero no meu blog...
Desejo uma semana maravilhosa pra você

CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

arteseriscos disse...

Bom dia,

Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
Os seus trabalhos ficaram belíssimos..