Anúncios do meu blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

De tudo um pouco! Mas, tudo pintado.

 Trilho de mesa com flores silvestre recortado em termolina



                                          Pano de copa com uvas

                                   Pano de copa peras e framboesas

                                        Pano de copa Tutti Frutti 

                                       Conjunto de panos de copa
                           Conjunto de Cozinha com ameixas roxas
Boa noite queridas amigas, seguidoras e visitantes!

Vim mostrar hoje pra vocês o que ando fazendo, fiz esta passadeira de mesa com flores silvestre , este conjuntinho de panos de copa com frutas e este conjunto de cozinha de 6 peças com ameixas roxas, como vocês sabem eu amo pintar e por isso tudo que eu faço tem muito amor e carinho.
Espero que gostem tanto quanto eu.
Tenham uma semana maravilhosamente abençoada e bastante produtiva.
Beijuuus á todas
Meirelandes Poggi

6 comentários:

Evanir disse...

Querida Feliz venho agradecer seu carinho.
Eu adorei seu trabalho sua pintura é maravilhosa querida.
Uma noite abençoada beijos , Evanir.

Eliane C. Rodriguês disse...

Maravilhoso, parabéns, trabalhos perfeitos

Te espero no meu blog...
Desejo uma linda semana pra você...

CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Angela de Paula disse...

Parabéns pelos trabalhos,tudo lindo!
Recebi seu recado,qual vaquinha você quer?bjos

Angela de Paula disse...

Amiga,salve a foto da vaquinha e imprima em preto e branco.É assim que eu faço,porque não tenho scaner.Eu faço a foto bem focalizada para vocês conseguirem copiar.Bjinho!!!1

Laine artes disse...

Oi Meire, que talento!! Um trabalho mais belo que o outro , parabéns, bjs.

Meire disse...

Bom dia querida...
Noossaaa quanta coisa linda.....
Tudo maravilhoso, nem tem como escolher um, todos fantásticos....
Parabéns pelo talento.
Bjs.